Marcello Figueiredo
Pelo fato de não poder contratar jogador peso caro tem que contratar pé de rato, jogador de série B e C...não é por aí, tem muito jogador bom e dentro da realidade financeira do clube, o que não tem é competência e principalmente interesse.
em Mercado da bola > Com o "teto" salarial é impossível vim algum reforço de peso
Em resposta ao tópico:
Vejo vários comentáritas falando que o Corinthians vai montar um time forte pra o ano que vem, que vão vim várias contratações de peso...
Fiel, esqueçe! O teto do clube é 400 mil.
Um jogador de 'ponta' hoje no futebol vale no mínimo uns 700.
Hoje foi anunciado o André Luis artilheiro da ponte preta na série B, esse é o nível dos reforços que vão vim.
Ano que vem vai ser melhor por causa do Carille, mas não se iludam mais.
O futuro do Corinthians é muito mais muito preocupante.

