Mrsatan I
Kia tinha que contratar o Pavon do Boca ou aquele Barco do Independiente mesmo estilo do Tevez quando era novo, bons de bola e birrentos, iam virar ídolos aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Kia e MSI de volta, seria uma boa?
Em citação ao post:
KIa sempre disse que era corinthiano...
Se trouxer jogadores do nível de Mascherano e Tevez...os Anti vão se rasgar...hahahaha...
