Zé Silva
KIa sempre disse que era corinthiano...
Se trouxer jogadores do nível de Mascherano e Tevez...os Anti vão se rasgar...hahahaha...
em Bate-Papo da Torcida > Kia e MSI de volta, seria uma boa?
Em citação ao post:
Pra mim ele tá voltando.
O Corinthians não tinha dinheiro nem pra comprar uma paçoca.
Andrés viajou e podtou fotos com ele.
E agorz sai notícia que o Corinthians quer uns jogadores nada barato.
Sei la.parece que voltou o kia.


