Zé Silva
Se o Escudero tiver jogando, devia trazer de contrapeso pra d ar uma na Lessie Melo. Hahahaha
em Bate-Papo da Torcida > Kia e MSI de volta, seria uma boa?
Em citação ao post:
Kia tinha que contratar o Pavon do Boca ou aquele Barco do Independiente mesmo estilo do Tevez quando era novo, bons de bola e birrentos, iam virar ídolos aqui.

