Jonh Nunes
Concordo não devemos assistir mas tem que começar pelo TIMÃO nosso Corinthians também a começar a barras essas 'emissoras de araque'a boicotar esses insignificantes fazer como Barça e outros e postar noticias propias e barrar esses imbecis que gnham o pão com nosso time de adentrar ao CT e etc o CORINTHIANS E MAIOR QUE TODOS, TODOS PASSAM O CORINTHIANS É PARA SEMPRE
em Bate-Papo da Torcida > Fox uol ESPN sportv o que seriam dessas merdas sem o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Falando mau principalmente ou bem vez ou outra o Timão e o nome principal das tais emissoras, não seria a hora do Corinthians fazer valer o nome e como nos times europeus noticias que possam atrapalhar o time barrar essas merdas em entrevistas etc?