Eduardo Francisco
Justamente.
Teve um jogo contra os bambi também, que a gente ganhou de virada (aquele do pênalti ridículo que aquele Alvaro Pereira fez) que o Malcom jogou demais. Finalizou um lance que deu o primeiro pênalti, e no lance do pênalti do uruguaio inclusive foi num passe que ele tirou da cartola num pulo que foi lindo de ver, teve bola pra defesaça do Dênis, o menino mereceu demais o gol nesse jogo. E moleque de tudo, tinha acabado de fazer 17, quando jogou a copinha ele tinha 16 ainda.
Teve jogo que ele tirou aquele Amaral do Goiás pra chamar de minha nega, deu chapéu de um lado, deu outro de cabeça, ele deitava.
Não tem essa de pular etapa, quando é bom de bola vai mostrar, mesmo na fogueira. Ele só foi chamado pra copinha pra integrar elenco, meio que 'faltou um, então vai você'. Aí ganhou titularidade no meio dela e depois é história. Hoje tá no Barcelona.
em Bate-Papo da Torcida > Comparação Malcom x Pedrinho= Demencia
Em citação ao post:
E em 2014, quando o time estava bem mais ou menos, o Malcom chamava a responsa.
Me lembro de um Corinthians x Cruzeiro no Mineirão, e o Cruzeiro com aquele time Bi-campeão Brasileiro, o Malcom acabou com o jogo, jogou demais e no final ainda de a bola de bandeja para o Luciano marcar o gol da vitória.
São estilos diferentes de jogador. Mas minha crítica ao Pedrinho nunca foi pelo que faz com a bola, e sim sua falta de vontade.
