Caio Silva
Fora os gols contra o Atlético que praticamente decidiram nosso título.
em Bate-Papo da Torcida > Comparação Malcom x Pedrinho= Demencia
Em citação ao post:
Justamente.
Teve um jogo contra os bambi também, que a gente ganhou de virada (aquele do pênalti ridículo que aquele Alvaro Pereira fez) que o Malcom jogou demais. Finalizou um lance que deu o primeiro pênalti, e no lance do pênalti do uruguaio inclusive foi num passe que ele tirou da cartola num pulo que foi lindo de ver, teve bola pra defesaça do Dênis, o menino mereceu demais o gol nesse jogo. E moleque de tudo, tinha acabado de fazer 17, quando jogou a copinha ele tinha 16 ainda.
Teve jogo que ele tirou aquele Amaral do Goiás pra chamar de minha nega, deu chapéu de um lado, deu outro de cabeça, ele deitava.
Não tem essa de pular etapa, quando é bom de bola vai mostrar, mesmo na fogueira. Ele só foi chamado pra copinha pra integrar elenco, meio que 'faltou um, então vai você'. Aí ganhou titularidade no meio dela e depois é história. Hoje tá no Barcelona.
