Caio Silva
E em 2014, quando o time estava bem mais ou menos, o Malcom chamava a responsa.
Me lembro de um Corinthians x Cruzeiro no Mineirão, e o Cruzeiro com aquele time Bi-campeão Brasileiro, o Malcom acabou com o jogo, jogou demais e no final ainda de a bola de bandeja para o Luciano marcar o gol da vitória.
São estilos diferentes de jogador. Mas minha crítica ao Pedrinho nunca foi pelo que faz com a bola, e sim sua falta de vontade.
em Bate-Papo da Torcida > Comparação Malcom x Pedrinho= Demencia
Em resposta ao tópico:
Hoje vi uns 7 posts de comparação entre Malcom e Pedrinho, muitos crucificando o Pedrinho, e cara é muita injustiça
Cara que demencia, o Malcom jogou em um dos melhores times que já tivemos se não o melhor aquele time de 2015 tinha só Jadson, renato Augusto e Elias no meio campo e ele nem sempre jogava bem, tanto que lembro que muitos aqui pediam Lucca no lugar dele ou o Canela de Vidro do Rildo
Pedrinho virou titular nesse time horrível de 2017 que é oum dos piores times que a gente já teve, se não o pior, e mesmo assim o Pedrinho consegue se destacar em um time bagunçado que o único meia competente que temos é o Jadson e o resto é mediano pra ruim sem falar dos outros atacantes
Comparação muito injustiça levando em conta os fatos, agora se o Corinthians montar um elenco forte e ele conseguir ser titular da pra fazer uma comparação, se não chega a ser demente essa comparação injusta
