Lucas Rodriguez
É uma boa! E poderiam restringir a criação de contas nos próximos dias aqui no site, tenho certeza que vai vir uns antis encherem o saco.
em Bate-Papo da Torcida > Uma ideia para a moderação desse site!
Em resposta ao tópico:
Deviam permitir postagem apenas com uns três dias de cadastro ou colocar um filtro de verificação de conteúdo, pois só de ontem pra hoje já surgiram aqui vários tópicos de antis denegrindo o clube, torcedores e afins com contas criadas no mesmo dia da postagem!
Isso acaba poluindo o ambiente, só acho!
