x

Post de Evaristo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Zidanilo Montro, jogou muito e falou pouco (eu e os demais Corintianos gritamos por ele)...

Gostaria que se aposentasse e ficasse aqui, mas não como jogador reserva em um fim melancólico que prevejo para o ano que vem... Então que assim termine, superando lesão, tendo participações boas e sendo importante, uma saga de um monstro que merece ser lembrado!

em Bate-Papo da Torcida > Eu não sabia, Danilo...

Em resposta ao tópico:

Eu não sabia, Danilo...

Parece normal pesquisarmos gols dos jogadores que sabemos que irão deixar o clube ou que já deixaram. Mas o diferencial de agora, é que eu não sabia, Danilo, que ao ver os seus gols a garganta iria incomodar e logo em seguida um cisco iria cair no meu olho e um pensamento 'como assim ele vai embora?'

Tantos gols importantes, maestro, quanta calmaria, hein!? Pra você cortar o zagueiro e o goleiro do time da Vila Sônia e nos ajudar naquela goleada historica de 2011.

Como você fez aquilo, Danilo? Como você sabia que o Sheik estava exatamente ali, naquela final de 2012?

Como você não 'tremeu na base' quando aquela bola quicou na sua frente na semifinal da liberta contra o Santos?

Que chutaço aquele seu, hein? Quando a bola sobra na grande área pra você depois do zagueiro do time da Vila Sônia cortar e você, canhoto, com o seu pé direito manda a bola lá aonde a coruja dorme. Detalhe, foi o seu primeiro gol com a camisa do Coringão. Você poderia respeitar seu ex-time e não comemorar, mas você comemorou e ali eu te admirei mais.

Uma breve história pessoal minha, fiz o tour recentemente na Arena quando estava a caminho saiu a notícia que teria um com o Danilo, como eu me chateei por não ter saído antes essa notícia e eu poder ir no seu tour, não deu por falta de grana. Queria muito uma foto com você pra mostrar para o meu filho futuramente e falar 'olha só filhão papai tirou foto com um dos maiores ídolos do Corinthians e ele foi um dos maiores responsáveis pelos títulos da Libertadores e Mundial.'

Infelizmente, Danilo, eu não te conheci, mas eu te admiro, como jogador e principalmente como ídolo. Se eu pudesse te pedir uma coisa eu pediria pra você encerrar a carreira e assumir um cargo no SCCP. Mas a decisão é somente sua e saiba que a fiel ira respeitá-la.

Sem mais a comentar, porque um outro cisco parece que caiu no meu olho. Meu muito obrigado, Danilo, você jamais será esquecido pelos 30 milhões de loucos.

Eu não sabia, Danilo, que você era tão meu ídolo assim.

Responder ao post do Evaristo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 39 segundos por Eri Do Carmo

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ANTONIO G MATOS

    Imagens Desoladoras do Caos Na Venezuela

    Última resposta há 3 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Valência mata o time do Equador

    Última resposta há 3 minutos por Vinicius ortiz

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lauro D'Ávila

    Dívidas do Corinthians com bancos têm juros de mais de 32% ao ano

    Última resposta há 3 minutos por Eduardo Sarri

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Belo

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marco Antônio Barros

    Naming Rights CEF

    Última resposta há 4 minutos por Diego Coppola

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 4 minutos por O Príncipe da burguesia

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 4 minutos por Diego Coppola

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ronaldo Junior

    Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!

    Última resposta há 5 minutos por Coringão Timão

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 5 minutos por Marcos Big Marck

    29respostas

    acessar o tópico