x

Post de LokoDoBando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu não sabia, Danilo...

Parece normal pesquisarmos gols dos jogadores que sabemos que irão deixar o clube ou que já deixaram. Mas o diferencial de agora, é que eu não sabia, Danilo, que ao ver os seus gols a garganta iria incomodar e logo em seguida um cisco iria cair no meu olho e um pensamento 'como assim ele vai embora?'

Tantos gols importantes, maestro, quanta calmaria, hein!? Pra você cortar o zagueiro e o goleiro do time da Vila Sônia e nos ajudar naquela goleada historica de 2011.

Como você fez aquilo, Danilo? Como você sabia que o Sheik estava exatamente ali, naquela final de 2012?

Como você não 'tremeu na base' quando aquela bola quicou na sua frente na semifinal da liberta contra o Santos?

Que chutaço aquele seu, hein? Quando a bola sobra na grande área pra você depois do zagueiro do time da Vila Sônia cortar e você, canhoto, com o seu pé direito manda a bola lá aonde a coruja dorme. Detalhe, foi o seu primeiro gol com a camisa do Coringão. Você poderia respeitar seu ex-time e não comemorar, mas você comemorou e ali eu te admirei mais.

Uma breve história pessoal minha, fiz o tour recentemente na Arena quando estava a caminho saiu a notícia que teria um com o Danilo, como eu me chateei por não ter saído antes essa notícia e eu poder ir no seu tour, não deu por falta de grana. Queria muito uma foto com você pra mostrar para o meu filho futuramente e falar 'olha só filhão papai tirou foto com um dos maiores ídolos do Corinthians e ele foi um dos maiores responsáveis pelos títulos da Libertadores e Mundial.'

Infelizmente, Danilo, eu não te conheci, mas eu te admiro, como jogador e principalmente como ídolo. Se eu pudesse te pedir uma coisa eu pediria pra você encerrar a carreira e assumir um cargo no SCCP. Mas a decisão é somente sua e saiba que a fiel ira respeitá-la.

Sem mais a comentar, porque um outro cisco parece que caiu no meu olho. Meu muito obrigado, Danilo, você jamais será esquecido pelos 30 milhões de loucos.

Eu não sabia, Danilo, que você era tão meu ídolo assim.

em Bate-Papo da Torcida > Eu não sabia, Danilo...

Responder ao post do LokoDoBando

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Mathiers

    Seria um erro? Memphis não está aparecendo como jogador do Timão nos registros da CBF e da FPF

    Criado há 1 segundo por Mathiers

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 4 segundos por Felipe Felipe Felipe

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Agora os enzos vão parar com aquela besteira de que o Ronaldinho Firula foi melhor do que Messi

    Última resposta há 13 segundos por Rafael Márcio

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    Amistoso: Cascavel Vs Corinthians

    Última resposta há 18 segundos por Mosqueteiro

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    O Fantástico mundo dos corintianos (Alguns)

    Última resposta há 38 segundos por dennys eduardo rodrigues

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alan

    Quem considera Messi o melhor da história, está errado

    Última resposta há 51 segundos por José Oliveira

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 1 minuto por Michel Silva

    313votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Mais uma vez o sistema beneficiando o anão argentino

    Última resposta há 1 minuto por Marcos

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Última resposta há 2 minutos por Mosqueteiro

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Repararam isso na Argentina?

    Última resposta há 2 minutos por Neves Neto

    8respostas

    acessar o tópico