Jorge Bichuete
Pois é, vendeu as estrelas e não repôs com jogadores do mesmo nível técnico. O resultado está sendo terrível, despencamos na tabela do campeonato, não participaremos da próxima edição da Libertadores e, se tudo der certo, disputaremos a Copa Sul Americana.
em Bate-Papo da Torcida > Mais do mesmo...
Em citação ao post:
Vergonhoso! Ainda tem uns acéfalos que se iludem com o Desmanchez.
Todo aparece uma notícia diferente aqui no fórum, mas nunca aparece a que mais desejo, de que essa quadrilha irá sair do Corinthians.
