Hallyson Sousa
Vergonhoso! Ainda tem uns acéfalos que se iludem com o Desmanchez.
Todo aparece uma notícia diferente aqui no fórum, mas nunca aparece a que mais desejo, de que essa quadrilha irá sair do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Mais do mesmo...
Em resposta ao tópico:
Como era de esperar, mais uma derrota, agora para o Atlético/PR.
O returno do campeonato brasileiro mostra que o Corinthians somou até a 36.ª rodada apenas 17 pontos. Pior campanha só mesmo da Chapecoense (16), América (15) e Paraná (8).
Ainda bem que somamos 26 pontos no 1.º Turno. Do contrário a vaca já estaria no brejo.
Que fase!
Para não dizer: Que vergonha!
