Hallyson Sousa
Se tudo der certo ou errado iremos a Sul-americana, coisa que acho desnecessário, classificação premiando a incompetência alheia para jogar sem vontade depois.
em Bate-Papo da Torcida > Mais do mesmo...
Em citação ao post:
Pois é, vendeu as estrelas e não repôs com jogadores do mesmo nível técnico. O resultado está sendo terrível, despencamos na tabela do campeonato, não participaremos da próxima edição da Libertadores e, se tudo der certo, disputaremos a Copa Sul Americana.
