Eduardo Cano
Penso o mesmo...Carille fez milagres
em Bate-Papo da Torcida > Não tem mais milagre
Em resposta ao tópico:
O problema é que o Corinthians esgotou todas as possibilidades.
Desde a era Tite, a cada desmanche houve reposições de jogadores e comissão técnica num nível abaixo do(a)s anteriores.
Chegamos no nível mais baixo possível.
Não há mais espaço pra milagres.
Ou muda tudo, ou 2019 vai ser catastrófico.