Thiago Souza
Essas vitórias que o Timão fez em cima do São Paulo, agente tinha time e um baita time principalmente o de 2015 agora esse time nosso aí está horroroso, mais vamos rezar pra gente ganhar esse jogo, e vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x São Paulo
Em resposta ao tópico:
Corinthians nunca perdeu para o São Paulo na arena, é o que mais se fala na mídia hoje... Quer ver o Jair ventura conseguir quebrar mais esse tabu kkkkk... Tá foda*