x
Fórum do Corinthians

Corinthians x São Paulo

Foto do perfil de Rodrigo

Rodrigo 79 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/11/2018 às 14:03
Por Rodrigo Araujo (@rodrigo.araujo24)

Corinthians nunca perdeu para o São Paulo na arena, é o que mais se fala na mídia hoje... Quer ver o Jair ventura conseguir quebrar mais esse tabu kkkkk... Tá foda*

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 143º

Roberto 13.238 posts

@nao.tem em 06/11/2018 às 19:06

Esse tabú será quebrado Domingo e será descontado aquela goleada de 6x1, quando esse desgraçado técnico vai tomar um chute no rabo e se mandar p/os quintos dos infernos.e deixa os jogadores eles mesmos serem técnicos dentro de campo, não tem técnico mesmo.

Foto do perfil de Pedro Eduardo De Andrade

Ranking: 1.105º

Pedro 3.309 posts

@pedrofiel em 06/11/2018 às 18:57

Tomou 3, mas eliminou o Flamengo da Copa da Brasil e disputou o título com o Cruzeiro. Gol do Pedrinho, com certeza o Cruzeiro sentiria o gol e a virada... Nestes meus Quase 40 anos acompanhando o SCCP posso dizer que o clube já teve equipes muito piores que esta...

Foto do perfil de Leonardo Prado Da Silva

Ranking: 1.698º

Leonardo 2.208 posts

@leoscpc1910 em 06/11/2018 às 17:17

Ganhamos o Jogo!

Foto do perfil de Mestre Yoda

Ranking: 549º

Mestre 5.720 posts

@rafa.4.7 em 06/11/2018 às 16:00

Cruzeiro também nunca tinha perdido...

Publicidade

Foto do perfil de Ivi Vieira Barleto

Ranking: 103º

Ivi 648 posts

@queridinha.da.fiel em 06/11/2018 às 15:31

Gente, estou desacreditada, com esse time aí não sei não... O São Paulo vai vir cascudo, nosso time está fraco em todos os sentidos... Que fase!

Foto do perfil de Thiago Souza

Ranking: 8.329º

Thiago 292 posts

@thithi11 em 06/11/2018 às 14:13

Essas vitórias que o Timão fez em cima do São Paulo, agente tinha time e um baita time principalmente o de 2015 agora esse time nosso aí está horroroso, mais vamos rezar pra gente ganhar esse jogo, e vai Corinthians.

Foto do perfil de Nicolas

Ranking: 6.500º

Nicolas 440 posts

@nicolas.vitorelli em 06/11/2018 às 14:12

Não podemos perder esse jogo tem um peso enorme.

Vitória nos livra do perigo

Derrota aprofunda a crise e o risco de cair vaí ser grande

Foto do perfil de Danilo Nogueira

Ranking: 162º

Danilo 12.111 posts

@thedanilo27 em 06/11/2018 às 14:07

Se perder para as 'meninas' acredito que será demitido. Qualquer coisa diferente disso é pedir para ser rebaixado.