Mestre Yoda
Cruzeiro também nunca tinha perdido...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x São Paulo
Em resposta ao tópico:
Corinthians nunca perdeu para o São Paulo na arena, é o que mais se fala na mídia hoje... Quer ver o Jair ventura conseguir quebrar mais esse tabu kkkkk... Tá foda*