Nicolas
Não podemos perder esse jogo tem um peso enorme.
Vitória nos livra do perigo
Derrota aprofunda a crise e o risco de cair vaí ser grande
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x São Paulo
Em resposta ao tópico:
Corinthians nunca perdeu para o São Paulo na arena, é o que mais se fala na mídia hoje... Quer ver o Jair ventura conseguir quebrar mais esse tabu kkkkk... Tá foda*