Jony Henrique
Tirou Romero pq sentiu.
Mas infelizmente é muito fraco o Jair jogar retrancado.
Araos é volante e não meia
em Bate-Papo da Torcida > Que #$!@% de mudança é essa?
Em resposta ao tópico:
Tirar o Romero? Tá perdendo #$!@% tira um dos volantes troca 6 por meia dúzia não adianta em nada