x
Fórum do Corinthians

Que #$!@% de mudança é essa?

Foto do perfil de Ricardo

Ranking: 838º

Ricardo 4.193 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/11/2018 às 18:07
Por Ricardo Crispim (@ricardo.crispim)

Tirar o Romero? Tá perdendo #$!@% tira um dos volantes troca 6 por meia dúzia não adianta em nada

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jony Henrique

Ranking: 5.597º

Jony 552 posts

@jony.henrique em 04/11/2018 às 18:23

Tirou Romero pq sentiu.

Mas infelizmente é muito fraco o Jair jogar retrancado.

Araos é volante e não meia