Gustavo Henrique
Então no começou quando chegou foi muito bem, é que ele é de vidro, se contundi muito, praticamente não teve uma sequência de jogos ano passado, e quando jogou algumas partidas foi muito mal, mas se tiver um pouco de vontade, joga mais que o Douglas.
em Bate-Papo da Torcida > Dos jogadores emprestados que voltam em Janeiro, quais poderiam ser...
Em citação ao post:
Cara, geovanni Augusto é um caso curioso jogou bem no começo e depois foi uma tiriça, será que não volta o bom futbol? Porque foi dinheiro alto investido nele, sei lá...