Mario Carpegiani
Esse imbecil do Calça Grande, falou que o Corinthians não atacava só se defendia que um time de tradição como o Corinthians, não podia jogar daquele jeito, minutos depois nosso time deu umas avançadas e o xarope disse que o Corinthians estava começando gostar do jogo.
Para com a branquinha Calça Grande.
Comentar assim até eu!
em Bate-Papo da Torcida > Casagrande você é um merda!
Em resposta ao tópico:
Esse retardado falou mal do Corinthians o jogo inteiro, por ter jogado na retranca. De futebol você não intende nada! Oras bolas, o time tá numa pressão por resultado e você queria o que cara pálida? Queria que jogasse pra frente e perdesse a classificação hoje já. O Tite já fez isso contra as peppas, depois de ter perdido para o Tolima fez uma retranca e ganhou deles no Pacaembu com mando do Palmeiras! Eu também queria o time pra frente, mais a situação não permite Casagrande! Tolo. Abraços