Deixe seu comentário
Melhor resposta
@adenor em 13/09/2018 às 03:51
Mas não é só o Casagrande que reclama, eu e muita gente reclamando aqui como o time estava jogando, mas temos que confessar a o resultado que trouxe de lá é bom, mas o futebol do time foi feio
Publicidade
Últimas respostas
Luto. Estou de Preto por indignação aos nível raso dos comentaristas esportivos brasileiros. Kkkkkkkkkkkkkkk
@alexbahu em 14/09/2018 às 15:16
Quero que ele se dane, o duro é você ver a diretoria colocar esse merda como ídolo e deixar o Marcelinho de fora... TNC
@paulo79 em 13/09/2018 às 19:02
Calma gente!
Existe um pozinho branco que deixa a pessoa lesada. É só isso!
Vamos respeitar a opinião e as fraquezas de cada um.
Vai Corinthians!
@carpegiani em 13/09/2018 às 18:53
Esse imbecil do Calça Grande, falou que o Corinthians não atacava só se defendia que um time de tradição como o Corinthians, não podia jogar daquele jeito, minutos depois nosso time deu umas avançadas e o xarope disse que o Corinthians estava começando gostar do jogo.
Para com a branquinha Calça Grande.
Comentar assim até eu!
Publicidade
@gustavo.henrique204 em 13/09/2018 às 18:31
Ele é pago pra comentar futebol e não do momento dos times, e futebol, convenhamos né? Foi bem fraco
@edilson.carlos.de.m1 em 13/09/2018 às 10:27
Tens que ser assim mesmo até melhorarmos
@mecenas.sccp em 13/09/2018 às 10:22
Eu concordo com o Casagrande.
Um time como o Corinthians, não pode todo jogo, jogar só se defendendo, tá igual time pequeno.
Nunca irei me acostumar a um futebol tão ridículo como esse, 10 caras se defendendo, não chutou uma bola ao gol, nunca irei me acostumar com isso.
Um time da grandeza do Corinthians não pode apresentar um futebol ridículo desse.
@fielpetrolina em 13/09/2018 às 10:01
E aqui no fórum está cheio de Casagraminions, reproduzindo as besteiras que Casagrande fala.