Danilo Souza
Sério? Domingo você já vai cobrar um ataque eficiente?
em Bate-Papo da Torcida > Ontem eu tive CERTEZA...
Em citação ao post:
Sério? Em dois jogos já deu para você ter essa certeza?
Vamos ver domingo, quando o time tiver que atacar ao invés de só se defender, se ele realmente foi a melhor escolha...