Ronaldo Souza
Monstro...monstro...monstro... O gigante da fiel!
em Bate-Papo da Torcida > Criticar Cássio tem que ter pena de Morte
Em resposta ao tópico:
Cara como Cássio me da tranquilidade ele nunca viu tanta bola como tá vendo esse ano é por isso teve algumas falhas, todos jogadores erra passe chute, pq sempre esta com a bola e Cássio também está pegando muito nela e também está sujeito a erro.
Mas mesmo assim ele é diferente jogo grande é com ele eu falei que se coloca ele no mata mata da copa era outra coisa o cara joga jogo grande ele fica com 3 mts.
O cara torcedor mais grave ainda pra querer falar um A do Cássio esse cara só pode ter sanidade mental, tem que ter pena de Morte ou ser internado em uma clínica pq é louco.
Cássio me fez colocar Dida em segundo plano superou tudo.
Pode falhar pode mas ele pega demais cara se pegar outros goleiros vai ter um ou 2 jogos memoráveis Cássio tem mais de 10 fora de série.
Lembrando alguns O primeiro contra Emelec lá, Vasco inesquecível, Lembro de um jogo contra o Avaí 2x1 Corinthians ele pegou bolas impossíveis, Corinthians e colo colo lá Corinthians e Botafogo esse ano atuação nota 10 nossa como falei ele tem mais 10 jogos espetaculares de outro nível.
Falhas da pra contar no dedo e nenhuma que me lembre que foi prejudicial ao clube que fosse tão grave pode ter alguma mas não lembro.
Cássio merece contrato vitalício com o Corinthians, no ano que vem será o último campeão mundial ainda no clube.