x

Post de Iperoig no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fala amigo, concordo em gênero, número e grau. Para mim o melhor goleiro que vi jogar no Timão. Quanto aos jogos só esqueceu de um que pra mim foi o melhor jogo do Cassiao no Timão, o contra o Chelsea no mundial! Só de lembrar das defesas dele arrepia

em Bate-Papo da Torcida > Criticar Cássio tem que ter pena de Morte

Em resposta ao tópico:

Cara como Cássio me da tranquilidade ele nunca viu tanta bola como tá vendo esse ano é por isso teve algumas falhas, todos jogadores erra passe chute, pq sempre esta com a bola e Cássio também está pegando muito nela e também está sujeito a erro.

Mas mesmo assim ele é diferente jogo grande é com ele eu falei que se coloca ele no mata mata da copa era outra coisa o cara joga jogo grande ele fica com 3 mts.

O cara torcedor mais grave ainda pra querer falar um A do Cássio esse cara só pode ter sanidade mental, tem que ter pena de Morte ou ser internado em uma clínica pq é louco.

Cássio me fez colocar Dida em segundo plano superou tudo.

Pode falhar pode mas ele pega demais cara se pegar outros goleiros vai ter um ou 2 jogos memoráveis Cássio tem mais de 10 fora de série.

Lembrando alguns O primeiro contra Emelec lá, Vasco inesquecível, Lembro de um jogo contra o Avaí 2x1 Corinthians ele pegou bolas impossíveis, Corinthians e colo colo lá Corinthians e Botafogo esse ano atuação nota 10 nossa como falei ele tem mais 10 jogos espetaculares de outro nível.

Falhas da pra contar no dedo e nenhuma que me lembre que foi prejudicial ao clube que fosse tão grave pode ter alguma mas não lembro.

Cássio merece contrato vitalício com o Corinthians, no ano que vem será o último campeão mundial ainda no clube.

Responder ao post do Iperoig

Réplicas desse post

Foto do perfil de José

José 1.246 posts

@jose.luis.pereira2 em 13/09/2018 às 12:36

Sim eu deixei pra colocar no fim e acabei esquecendo kklkk contra o chelsea ele pegou uma bola que parou em cima da linha coisa de louco arrepia fora a do Moses e a do Fernando Torres cara a cara

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 5 segundos por Vitor Ramos

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 10 segundos por Neto Fiel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Olise é monstro

    Última resposta há 23 segundos por JR JR

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 27 segundos por Carlos Alberto Amaral Junior

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    Hoje foi Prime Day, 4 jogadores...

    Última resposta há 58 segundos por Daniel F L

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    CBF divulga rodadas do Brasileirão com jogos antes do fim da Copa do Mundo

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Memphis Depão

    ENQUETE: Quem será o artilheiro dessa Copa do Mundo?

    Última resposta há 1 minuto por Headbanger Fiel

    26votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Hoje tem gol do papai Cris 😜😜

    Última resposta há 1 minuto por Testomaster da Fiel

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    OFF: Thiago Silva de volta ao Flor..

    Última resposta há 1 minuto por Daniel F L

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 minuto por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA

    24respostas

    acessar o tópico