x
Iperoig
Iperoig
Mais Opções

Iperoig da Costa


34 anos

Torcedor do site número: 329.686

cadastrado desde 04/04/2013

Vai, Timão, na raça!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/08/2022

Atividade de Iperoig Costa no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 195 posts para o Iperoig entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 199 comentários para o Iperoig entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

5 Posts

80% de aprovação

3 Tópicos

3.705 Visualizações

Última atividade no site em 25/08/2022 às 07h59

Iperoig Costa avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Iperoig

Última interação no site em 03/08/2022 às 15h24

  • Iperoig

    Iperoig postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tínhamos um ponta melhor que o William"

    há 4 anos

    O Mantuan vinha a tempos sendo um dos melhores em campo, além de fazer o que o técnico pedia da posição (No meLhor jogo da temporada que foi contra o Santos ele jogou muito) e o time estava encaixando bem. Fomos trocar pelo Yuri Alberto que até agora, tem um estilo muito parecido com o Guedes. Não questiono que o Yuri ainda pode crescer, está muito no começo, etc. Mas agora o time tem carência na ponta e tínhamos um muito bom aqui.

    detalhes do post
  • Iperoig

    Iperoig comentou na notícia: "Corinthians e Flamengo fazem acordo e visitantes ganham mais espaço nos dois estádios; veja detalhes"

    há 4 anos

    Sabem a conta que a diretoria fez? Ingresso para o Flamengo 140 reais, FT paga 36. Caguei vou dar o setor inteiro para os caras. Totalmente sem noção. Desde os jogos no Pacaembu nunca vi uma carga tão grande para o visitante

    detalhes do comentário
  • Iperoig

    Iperoig postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estive na Bombonera na terça-feira"

    há 4 anos

    As ruas para chegar na bombonera são bem estreitas e existem várias interdições em dias de jogo. Se o seu motorista erra o caminho, ele te deixa no meio da torcida dos caras kkk Graças a deus o meu acertou, só tomamos algumas encaradas dos caras de dentro do carro.

    detalhes do post
  • Iperoig

    Iperoig postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estive na Bombonera na terça-feira"

    há 4 anos

    Estive na Bombonera na terça-feira

    Foi o meu primeiro jogo fora de casa do Timão fora do país, quando saiu o sorteio, tirei férias de uma semana e organizei para ir com meu irmão na temida Bombonera.
    E que dia meus amigos, quem tiver a oportunidade de ver o Corinthians fora de casa, faça! É uma experiência única!
    Alguns motivos que fizeram essa viagem especial:

    Nos dias que antecedem o jogo, sair com a camisa do Timão na rua, encontrar corintianos que estavam lá pelo jogo, conversar sobre as histórias para chegar até lá, etc. Trazem
    uma maior camaradagem e pudemos fazer vários amigos.

    O caminho para o estádio é tenso, passar no meio da torcida do Boca no transporte e ficar com aquele friozinho na barriga até chegar no estádio.

    Chegamos com cerca de 2 horas de antecedencia e a arquibancada da torcida do Corinthians já estava tomada, o frio na barriga só aumentava.

    Durante o jogo, foi com certeza o que mais fiquei nervoso e tenso em minha vida, depois do jogo com o Vasco na Libertadores de 2012. Mas o que mais me encantou, foi que jogamos como Corinthians.
    A cada bola tirada pela zaga, defesa, pênalti perdido, nossa torcida cantava mais alto.Inclusive alguns torcedores do boca no camarote, ficavam olhando, certamente encantados com nossa torcida.

    No último pênalti do Gil, depois do gol, vimos de tudo. Famílias, amigos, chorando abraçados, caindo no chão, uma sensação indescrítivel.

    Ao termino da partida, como a policia ficou nos segurando por 2 horas, tivemos tempo de cantar, comemorar e ficar na resenha com vários torcedores diferentes. Que ficaram uma semana na caravana para chegar na Arg de busão, torcedores
    que fizeram economias, gastaram o que não podiam para estar ali.

    Com certeza, este foi um dos melhores dias da minha vida. E pude vivenciar mais intensamente, o porque o Corinthians é parte importante na vida dos torcedores.

    Vencer o Boca, na Bombonera, com time remendado, nos pênaltis depois de estar atrás nas cobranças, não teve preço!

    detalhes do post
  • Iperoig

    Iperoig postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Criticar Cássio tem que ter pena de Morte."

    há 8 anos

    Fala amigo, concordo em gênero, número e grau. Para mim o melhor goleiro que vi jogar no Timão. Quanto aos jogos só esqueceu de um que pra mim foi o melhor jogo do Cassiao no Timão, o contra o Chelsea no mundial! Só de lembrar das defesas dele arrepia

    detalhes do post