Iperoig da Costa
34 anos
Torcedor do site número: 329.686
cadastrado desde 04/04/2013
Vai, Timão, na raça!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 20/08/2022 a 25/08/2022
Recorde de dias consecutivos
8 dias
De 07/07/2022 a 14/07/2022
Total de acessos
33 dias
Último acesso em 25/08/2022
Atividade de Iperoig Costa no Meu Timão
1 Comentário
100% de aprovação
5 Posts
80% de aprovação
3 Tópicos
1 Populares
3.705 Visualizações
Última atividade no site em 25/08/2022 às 07h59
Iperoig Costa avalia 100.00% como positivo
23 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Iperoig
Última interação no site em 03/08/2022 às 15h24
-
Iperoig postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tínhamos um ponta melhor que o William"
há 4 anos
detalhes do postO Mantuan vinha a tempos sendo um dos melhores em campo, além de fazer o que o técnico pedia da posição (No meLhor jogo da temporada que foi contra o Santos ele jogou muito) e o time estava encaixando bem. Fomos trocar pelo Yuri Alberto que até agora, tem um estilo muito parecido com o Guedes. Não questiono que o Yuri ainda pode crescer, está muito no começo, etc. Mas agora o time tem carência na ponta e tínhamos um muito bom aqui.
-
Iperoig comentou na notícia: "Corinthians e Flamengo fazem acordo e visitantes ganham mais espaço nos dois estádios; veja detalhes"
há 4 anos
detalhes do comentárioSabem a conta que a diretoria fez? Ingresso para o Flamengo 140 reais, FT paga 36. Caguei vou dar o setor inteiro para os caras. Totalmente sem noção. Desde os jogos no Pacaembu nunca vi uma carga tão grande para o visitante
-
Iperoig postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estive na Bombonera na terça-feira"
há 4 anos
detalhes do postAs ruas para chegar na bombonera são bem estreitas e existem várias interdições em dias de jogo. Se o seu motorista erra o caminho, ele te deixa no meio da torcida dos caras kkk Graças a deus o meu acertou, só tomamos algumas encaradas dos caras de dentro do carro.
-
Iperoig postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estive na Bombonera na terça-feira"
há 4 anos
detalhes do post
Foi o meu primeiro jogo fora de casa do Timão fora do país, quando saiu o sorteio, tirei férias de uma semana e organizei para ir com meu irmão na temida Bombonera.
E que dia meus amigos, quem tiver a oportunidade de ver o Corinthians fora de casa, faça! É uma experiência única!
Alguns motivos que fizeram essa viagem especial:
Nos dias que antecedem o jogo, sair com a camisa do Timão na rua, encontrar corintianos que estavam lá pelo jogo, conversar sobre as histórias para chegar até lá, etc. Trazem
uma maior camaradagem e pudemos fazer vários amigos.
O caminho para o estádio é tenso, passar no meio da torcida do Boca no transporte e ficar com aquele friozinho na barriga até chegar no estádio.
Chegamos com cerca de 2 horas de antecedencia e a arquibancada da torcida do Corinthians já estava tomada, o frio na barriga só aumentava.
Durante o jogo, foi com certeza o que mais fiquei nervoso e tenso em minha vida, depois do jogo com o Vasco na Libertadores de 2012. Mas o que mais me encantou, foi que jogamos como Corinthians.
A cada bola tirada pela zaga, defesa, pênalti perdido, nossa torcida cantava mais alto.Inclusive alguns torcedores do boca no camarote, ficavam olhando, certamente encantados com nossa torcida.
No último pênalti do Gil, depois do gol, vimos de tudo. Famílias, amigos, chorando abraçados, caindo no chão, uma sensação indescrítivel.
Ao termino da partida, como a policia ficou nos segurando por 2 horas, tivemos tempo de cantar, comemorar e ficar na resenha com vários torcedores diferentes. Que ficaram uma semana na caravana para chegar na Arg de busão, torcedores
que fizeram economias, gastaram o que não podiam para estar ali.
Com certeza, este foi um dos melhores dias da minha vida. E pude vivenciar mais intensamente, o porque o Corinthians é parte importante na vida dos torcedores.
Vencer o Boca, na Bombonera, com time remendado, nos pênaltis depois de estar atrás nas cobranças, não teve preço!
-
Iperoig postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Criticar Cássio tem que ter pena de Morte."
há 8 anos
detalhes do postFala amigo, concordo em gênero, número e grau. Para mim o melhor goleiro que vi jogar no Timão. Quanto aos jogos só esqueceu de um que pra mim foi o melhor jogo do Cassiao no Timão, o contra o Chelsea no mundial! Só de lembrar das defesas dele arrepia