Safcorinthians 26...
Melhor que o Loss até eu sou.
O comparativo pra mim é o Carille, e comparado a ele Jair entregou muito menos.
em Análise dos jogos > É isso aí, Jair! Estamos jogando bem SIM!
Em citação ao post:
Jair está com o time há menos de uma semana e saímos do patamar ' perdendo de todo mundo' para o patamar 'segurar o Flamengo no Maracanã '. Lembrando que o Flamengo tem.um dos melhores elencos do Brasil. Talvez o Corinthians seja eliminado no jogo de volta. Mas só não enxerga evolução no time quem não quer.
