Andre Ramos Apoiador
Olha o time que o Carille tinha quando comecou e olha o catado que tem hoje. Jair tem todos os meritos de pelo menos organizar uma equipe.
em Análise dos jogos > É isso aí, Jair! Estamos jogando bem SIM!
Em citação ao post:
Melhor que o Loss até eu sou.
O comparativo pra mim é o Carille, e comparado a ele Jair entregou muito menos.