Tati Nascimento
Jair está com o time há menos de uma semana e saímos do patamar ' perdendo de todo mundo' para o patamar 'segurar o Flamengo no Maracanã '. Lembrando que o Flamengo tem.um dos melhores elencos do Brasil. Talvez o Corinthians seja eliminado no jogo de volta. Mas só não enxerga evolução no time quem não quer.
em Análise dos jogos > É isso aí, Jair! Estamos jogando bem SIM!
Em resposta ao tópico:
Estou vendo alguns reclamando aqui no chat, mas parece que estou vendo outro jogo!
O que vejo é um time bem compacto como há muito tempo não se via o Corinthians jogar. Jogando como visitante, com alguns jogadores em má fase, e jogando fechado pra recuperar a confiança.
Sofrendo? Sim, mas sofrendo conscientemente, como já nos acostumamos com isso! Armado pra jogar dessa forma. Porque quem tá criticando por jogarmos assim, parece que não lembra de 2017 quando jogávamos por uma bola todo jogo e fizemos o melhor primeiro turno da história. E todo mundo elogiava.
Mas o importante é que vejo um time aplicado e obediente taticamente. O que não tínhamos há uma semana atrás, e levando em conta que é somente o segundo jogo do Jair, podemos até perder esse jogo e o campeonato, mas eu enxergo um futuro promissor com o Jair.
E detalhe, eu nem queria o Jair aqui, preferia um técnico mais experiente. Mas estou sendo surpreendido positivamente.
Vai Corinthians!










