Gabriel Paoleschi
Mano, namoral que ler esses tópicos hoje tão fazendo eu me sentir muito bem! Eu me mudei pros Estados Unidos e cara, desde que eu me mudei pra cá eu só vi 3 vitórias do nosso time, e muitos eram tópicos desanimadores, saca? Tipo, não que esses tópicos estejam errados, mas eram só sobre coisas ruins, notícias ruins, derrotas, arrogância do presidente, etc.. E agora deu uma esperança e um presentimento de que grandes coisas podem acontecer ainda esse ano! E, se não acontecer, ok.. Afinal, nunca foi fácil mesmo... Namoral que essas fases ruins só fortalecem o nosso apego por esse clube sensacional. Obrigado por esse tópico, brother. Tenho aula o dia inteiro aqui e toda noite eu entro aqui no meu Timão pra acompanhar notícias e a opinião de vocês e foi muito fera mesmo entrar aqui hoje e ler alguns tópicos sobre apoio, sobre um combustível e incentivo, raça, vontade, entrega, sangue no olho e tapa na orelha haha obrigado mesmo, mano! Deus abençoe demais você, um abraço! E vai, Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Quando ninguém acredita...
Em resposta ao tópico:
Fala, nação! O momento vivido pelo nosso Corinthians não é dos melhores, mas mesmo assim grande maioria da torcida se mantém confiante pra ganhar mais um título nessa temporada e a explicação para tal confiança é fácil de se explicar, está no DNA desse time, Vamos lembrar a história recente...
Quem diria que em 2011 depois de uma eliminação dramática para o inexpressivo Tolima, na Libertadores, o Corinthians daria uma grande arrancada ganhando assim o Brasileirão daquele ano, Libertadores de forma invicta e o tão difícil campeonato mundial do ano seguinte. Quem diria, hein?
Em 2017 então, iniciamos o ano com menor confiança do que o ano de 2016 que foi trágico para nós e mesmo assim conseguimos dá a volta por cima lutando contra os 'bicho papão', intitulado como quarta força do estado conquistamos campeonato Paulista e Brasileiro de forma nunca vista antes por nenhum outro clube.
É assim que prosseguiremos meus caros colegas, quando ninguém acredita o Corinthians mostra que é diferente de todos os outros times... 2018 ainda não acabou.

