Sergio Campos
Parabéns. O Lulinha piorado continua sendo o pior jogador do time e não vejo nenhuma perspectiva de melhora
em Bate-Papo da Torcida > Gostaria de me desculpar
Em resposta ao tópico:
Fiz alguns POSTs me referindo à jogadores como Avelar, Jonhatas, e alguns outros. Com exceção do Pedrinho, o filho do Burguer King, eu venho pedir minhas desculpas por ter cornetado eles. Analisei os 3 últimos jogos, e notei sim que o Corinthians precisa de mais técnica, mas acredito que os jogadores são os menos culpados. Pode-se observar erros táticos gigantescos, falta de originalidade, e outros detalhes que todos já sabem. Então, venho me desculpar com jogadores (COM exceção DO Pedrinho, ESSE EU JÁ TENHO UMA OPINIÃO FORMADA) que chegaram agora no Corinthians e foram criticados, sendo que o segundo principal nome que deveria ser criticado é o Loss (O PRIMEIRO É O Andrés).