Stephan Silva
Eu contrataria ele hoje! Conhece o clube, a torcida, e daria comando ao time literalmente!
Muitos jogadores alegam Luxa ter sido melhor treinador com quem já trabalharam, vamos fazer essa campanha até que chegue nos ouvidos de Andrés
em Bate-Papo da Torcida > Luxemburgo... Uma chance para o véi...
Em resposta ao tópico:
Se o dono do 7x1 tá dando certo lá no rival, por que não tentar o Pofexô até dezembro? Acredito que pior que tá não pode ficar!
