Rafael Marques
Que futebol feio?
Esse é o futebol que ''dá pra fazer''!
Como vocês imaginam que ele faria esse time ''jogar bonito''?
Perdendo metade do time no meio da temporada, sem tempo pra treinar, e com reforços que ainda nem estrearam?
A última coisa que temos que cobrar agora é ''beleza'', só ano que vem.
Se atingir ''consistência'', como foi contra a Chape na quarta, tá ótimo!
em Análise dos jogos > Sabe o que é foda?
Em resposta ao tópico:
É que seremos campeões da Copa do Brasil aos trancos e barrancos e teremos a aturar loss por mas um ano com esse futebol feio
...
...
...
Mas e Corinthians #$!@% contra tudo e contra todos