Deixe seu comentário
Últimas respostas
@rafa.235 em 17/08/2018 às 12:03
Que futebol feio?
Esse é o futebol que ''dá pra fazer''!
Como vocês imaginam que ele faria esse time ''jogar bonito''?
Perdendo metade do time no meio da temporada, sem tempo pra treinar, e com reforços que ainda nem estrearam?
A última coisa que temos que cobrar agora é ''beleza'', só ano que vem.
Se atingir ''consistência'', como foi contra a Chape na quarta, tá ótimo!