x
Fórum do Corinthians

Sabe o que é foda?

Foto do perfil de Wemerson

Wemerson 86 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/08/2018 às 11:52
Por Wemerson de Oliveira (@wemerson.de.oliveira)

É que seremos campeões da Copa do Brasil aos trancos e barrancos e teremos a aturar loss por mas um ano com esse futebol feio
...
...
...
Mas e Corinthians #$!@% contra tudo e contra todos

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Marques

Ranking: 131º

Rafael 13.787 posts

@rafa.235 em 17/08/2018 às 12:03

Que futebol feio?

Esse é o futebol que ''dá pra fazer''!

Como vocês imaginam que ele faria esse time ''jogar bonito''?

Perdendo metade do time no meio da temporada, sem tempo pra treinar, e com reforços que ainda nem estrearam?

A última coisa que temos que cobrar agora é ''beleza'', só ano que vem.

Se atingir ''consistência'', como foi contra a Chape na quarta, tá ótimo!