Antonio Filho
Esse cara é mediano, não tem futebol, só pancada, brucutu! Fraco, agora que ficou sozinho no elenco e precisa dele, não tem futebol! é nessas horas que você vê se o atleta é bom ou não, na hora que precisamos.!
em Análise dos jogos > Gabriel: a paciência acabou
Em resposta ao tópico:
Fiel, não é da minha índole crucificar jogador nenhum atleta que tenha eventualmente uma sequência ruim, mas esse Gabriel há muito tempo vem torrando a nossa paciência com desempenhos pífios!
Se já não bastasse uma expulsão tola num mata-mata de Libertadores, ele se superou e resolveu arriscar um drible no círculo central, no ÚLTIMO minuto do jogo. Resultado: gol da Chapecoense!
Não tenho muito mais o que dizer: Ralf para ontem!
O irresponsável do Gabriel que trate de correr atrás!