x

Post de Augusto no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Marcelo #7.740

Caro Marcelo disse tudo!

Perfeita analise, mas esse tal Loss em minha opinião é mais teórico do que prático...acho que não entende muito de futebol.

Vamos aguardar cenas de um próximo capitulo...

Boa sorte para nós!

Vamos precisar, pois beiramos uma eliminação.

Abraços,

em Análise dos jogos > Carta aberta a Osmar Loss!

Em resposta ao tópico:

CARTA ABERTA A OSMAR LOSS

Caro Osmar, eu acredito que toda a nação corinthiana deve concordar com o seguinte: Neste ano não podemos exigir que você ganhe uma Libertadores. Na verdade não poderíamos exigir que ganhe nada esse ano, pois afinal de contas você está iniciando um trabalho, pegou o bonde andando e o time se reformulando.

Então eu espero que essas críticas que farei você possa levar para o ano que vem, se por algum milagre do destino você ainda continuar técnico do nosso querido Timão!

A minha crítica será exclusivamente na postura tática adotada contra o Colo-Colo, que é a postura que o Corinthians costuma tomar nas partidas fora de casa na Libertadores desde sempre, com exceção da que ganhamos em 12.

É uma retranca covarde extremamente irritante e desnecessária e que denota das 3 uma:

Ou o time e o treinador são covardes, ou não querem ganhar o título, ou são incompetentes mesmo!

Caro Loss, você é um treinador jovem e é de se esperar que você saiba tanto quanto qualquer um, que o nível técnico do futebol mundial se nivelou e caiu assustadoramente nas últimas décadas. Na década de 70 e 80, e até na de 90, poderíamos entender um time entrar retrancado desse jeito na Libertadores, mas hoje em dia?

Se esse time do Colo-Colo, como a maioria dos times da Libertadores, disputassem 10 campeonatos paulista em seguida, provavelmente não ganhariam dois.

Você entrou ontem parecendo que estava enfrentando a seleção da Alemanha, o Barcelona ou o Real Madrid!

Puta que o pariu cara!

É óbvio que um time tem que saber se defender, mas um time que quer ser campeão da Libertadores tem que saber defender e atacar fora de casa também, e temos o time de 12 para mostrar que isso é possível!

Então eu espero que a partir de agora você mude essa mentalidade, por gentileza!

É CONSTRANGEDOR VER UM TIME DO TAMANHO DO CORINTHIANS, COM ESSA NAÇÃO ENORME E FIEL, JOGAR COMO UM JUVENTINHO DA MÓOCA CHEIO DE MEDO E ATRÁS!

E OLHA O RESULTADO: VOCÊS FIZERAM O TIME DA CASA CRESCER, PRESSIONAR, TEVE UM VOLANTE EXPULSO E PERDEU DE 1 E PODERIA PERDER DE MAIS SE NÃO FOSSE O SÃO CÁSSIO!

ACORDA LOSS! DEIXA DE SER COVARDE!

Responder ao post do Augusto

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 5 minutos por MARIO HERMETTI CARPEGIANI

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 5 minutos por Feenando de Oliveira

    57respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    CBF divulga rodadas do Brasileirão com jogos antes do fim da Copa do Mundo

    Última resposta há 6 minutos por Lucas Motta

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 6 minutos por Zuin João

    44respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Carillismo na copa

    Última resposta há 7 minutos por Zebedeus .

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Minha humilde opinião sobre neymar jr

    Última resposta há 7 minutos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 8 minutos por João Roque Silva Filho

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 9 minutos por Claudio Antonio

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Adversários do Brasil no Mata-Mata

    Última resposta há 10 minutos por ROSANA RSN

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 10 minutos por Mohamad Ali Smaidi

    18respostas

    acessar o tópico