Matheus Ferreira
Mistão é o caramba...
Quem tiver condições físicas tem que mandar para o jogo!
Eu vi a prioridade que o time deu pra Libertadores, poupou os alguns titulares no final de semana, deixamos escapar a chance de colar nos líderes e tudo isso pra chegar quarta feira JOGANDO TODO RECUADO CONTRA UM TIME QUE SÓ TINHA EXPERIÊNCIA E NADA MAIS.
em Bate-Papo da Torcida > Mistão contra chapecoense..
Em resposta ao tópico:
Eu colocaria a molecada, time misto, reservas.. Daria chance agora no primeiro jogo, para focar e ir com tudo para o segundo e decisivo jogo da Copa do Brasil, da pra ganhar os 2 jogos! Vaaaaai Corinthians





