Anderson Silva
Cara eu fico revoltado quando um técnico inventa de poupar jogadores, os caras ganham 200,300K e não aguentam jogar 9 jogos por mês?
Mesmo tento os melhores profissionais para cuidar da alimentação, academia de primeira, os melhores médicos.
Sempre que o Corinthians inventa de poupar jogadores não conseguimos ganhar.
Parece até que os caras não treinam.
em Bate-Papo da Torcida > Qual foi a estratégia desse jogo?
