Allysson Gonçalves
Não existe isso de jogar todos os jogos parceiro, na hora qualquer um estoura. Nem o Cristiano Ronaldo como físico que tem não jogava todos os jogos no Real Madrid, quem dirá esses jogadores do Brasileirão. Críticas ao Loss e a diretoria são muito válidas, mas não existe isso de não poupar pq os caras ganham tanto de salário, se jogássemos os 9 jogos de agosto com o mesmo time iríamos ter que jogar setembro com os reservas
em Bate-Papo da Torcida > Qual foi a estratégia desse jogo?
Em citação ao post:
Cara eu fico revoltado quando um técnico inventa de poupar jogadores, os caras ganham 200,300K e não aguentam jogar 9 jogos por mês?
Mesmo tento os melhores profissionais para cuidar da alimentação, academia de primeira, os melhores médicos.
Sempre que o Corinthians inventa de poupar jogadores não conseguimos ganhar.
Parece até que os caras não treinam.