x
Fórum do Corinthians

Qual foi a estratégia desse jogo?

Foto do perfil de Leonardo

Leonardo 160 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/08/2018 às 22:53
Por Leonardo B (@leonardo.rossato)

Sério, alguém me explica! Loss viajou em tudo hoje.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 139º

Rogerio 13.309 posts

@rsavio em 05/08/2018 às 09:40

Segurar o empate.

Foto do perfil de Tiago Pexe

Ranking: 921º

Tiago 3.880 posts

@tiagopexe em 04/08/2018 às 23:42

Faltou entrosamento, nas laterais. E Jadson também n estava inspirado, acreditava que seria poupado.

Foto do perfil de Diego Sccp

Ranking: 462º

Diego 6.504 posts

@lhpdiego em 04/08/2018 às 23:37

A estratégia foi 'toca para o lado'. E se chegar perto do gol 'toca pra tras'.

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 433º

Anderson 6.810 posts

@anderson.silva8 em 04/08/2018 às 23:02

Cara eu fico revoltado quando um técnico inventa de poupar jogadores, os caras ganham 200,300K e não aguentam jogar 9 jogos por mês?

Mesmo tento os melhores profissionais para cuidar da alimentação, academia de primeira, os melhores médicos.

Sempre que o Corinthians inventa de poupar jogadores não conseguimos ganhar.

Parece até que os caras não treinam.

Publicidade

Foto do perfil de Eder Amarante

Eder 182 posts

@ederamarante em 04/08/2018 às 23:00

Foi empatar pra ver alguns torcedores que só aparecem aqui no fórum quando o time não ganha
Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.383 posts

@carlos.fonseca.junio em 04/08/2018 às 22:58

Cada um por si e Deus por todos. #nãogostodoloss

Foto do perfil de Matheus Ferreira

Ranking: 167º

Matheus 11.997 posts

@matheus.ferreira14 em 04/08/2018 às 22:58

1 - Perceber que o Thiaguinho não é lateral direito.

2 - A estrategia foi perceber que o Atlético estava todo recuado com os volantes próximos dos zagueiros e não colocar um centroavante pra tentar pelo menos brigar ali dentro da área.

3 - Ver que o Jadson estava ruim na partida e mudar somente aos 31 minutos.

E assim no conjunto da obra entregar mais 2 pontos em casa pra um time que briga na parte inferior da tabela!

Foto do perfil de Joao Aparecido De Jesus Oliveira

Joao 104 posts

@oliveira128 em 04/08/2018 às 22:55

Pior jogo do campeonato!