Marcos Amaral
Nosso time acabou de se reestruturar, então encorpora, define um padrão de jogo, e parte 'pras cabeça'. A Copa do Brasil seria interessante priorizar por ser uma competição mais curta (podemos pensar num time titular sempre em campo), dá uma vaga pada a Liberta/19 e ainda bota uns trocados em caixa. Imagine pegar um Real Madrid em Dezembro com o time do jeito que está? Claro, também pode acontecer igual ao ano passado, o time ficar um semestre praticamente sem perde. Mas ser prudente neste início de trabalho do Loss, na minha opinião, é bom. Tenho a impressão que colheremos bons frutos com o trabalho dele.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians deve priorizar alguma competição?
Em resposta ao tópico:
Após a vitória na Copa do Brasil, alguns torcedores já começaram a falar sobre a necessidade de se rodar o elenco do Corinthians nas competições disputadas. O técnico Osmar Loss garantiu que o clube não trabalha com a ideia de priorizar competições, mas disse que se for necessário irá usar o Brasileirão para poupar jogadores cansados.
O Meu Timão quer saber da sua opinião, torcedor alvinegro. O Corinthians deve priorizar alguma das três competições que disputa ao mesmo tempo? Ou tem elenco para encarar todas como prioridade?
Aproveita e conta para a gente nos comentários os motivos pelo qual votou na sua opção preferida.
Valeu, Fiel!














