Luis Lima
Esse é o famoso tesão na argola que muitos aqui do fórum tem por jogadores que nem conseguem se destacar em times do interior.
Mas aqui são ídolos.
Teve torcedor aqui no fórum, que o dia que o Matias jogou, o cara teve um orgasmo multiplo
em Bate-Papo da Torcida > Sério que tem torcedor querendo Matheus Cassini de volta?
Em resposta ao tópico:
O cara era excelente na base, subiu para o profissional e não teve a mínima paciência pra conquistar seu espaço, na primeira proposta vazou pra um time medíocre da Europa(Palermo da Italia) de lá foi emprestado a vários times, não demonstrando futebol em nenhum lugar, ainda passou por Santos, Ponte e Oeste, também não demonstrando nada também em nenhum, o cara já tem quase 4 anos de profissional e nunca marcou um gol, por que serviria pra o Corinthians? Torcedor as vezes é muito burro ou tem memória curta demais, desejo toda sorte do mundo ao jogador, mas não no Corinthians!






