Luis Corinthians
Kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Sério que tem torcedor querendo Matheus Cassini de volta?
Em citação ao post:
Esse é o famoso tesão na argola que muitos aqui do fórum tem por jogadores que nem conseguem se destacar em times do interior.
Mas aqui são ídolos.
Teve torcedor aqui no fórum, que o dia que o Matias jogou, o cara teve um orgasmo multiplo

