x
Fórum do Corinthians

Sério que tem torcedor querendo Matheus Cassini de volta?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Luis

Ranking: 2.032º

Luis 1.871 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/07/2018 às 15:08
Por Luis Eduardo (@patadadorivelino)

O cara era excelente na base, subiu para o profissional e não teve a mínima paciência pra conquistar seu espaço, na primeira proposta vazou pra um time medíocre da Europa(Palermo da Italia) de lá foi emprestado a vários times, não demonstrando futebol em nenhum lugar, ainda passou por Santos, Ponte e Oeste, também não demonstrando nada também em nenhum, o cara já tem quase 4 anos de profissional e nunca marcou um gol, por que serviria pra o Corinthians? Torcedor as vezes é muito burro ou tem memória curta demais, desejo toda sorte do mundo ao jogador, mas não no Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 74º

Luis 18.178 posts

@luislima em 31/07/2018 às 15:42

Esse é o famoso tesão na argola que muitos aqui do fórum tem por jogadores que nem conseguem se destacar em times do interior.

Mas aqui são ídolos.

Teve torcedor aqui no fórum, que o dia que o Matias jogou, o cara teve um orgasmo multiplo

Foto do perfil de Natália Shimano

Ranking: 21º

Natália 4.901 posts

@nshimano em 31/07/2018 às 17:03

Jogador jovem e andarilho, não teve destaque em nenhum time que passou. E o principal: não somos uma clínica de reabilitação!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Júlio Cesar

Júlio 39 posts

@julio.cesar309 em 03/08/2018 às 17:15

A história não foi bem essa! O empresário dele não foi transparente com ele e escondeu propostas e negociações com o Corinthians, só qria ganhar o dele e o menino que o se lasque

Foto do perfil de Mario Carranza

Ranking: 422º

Mario 6.920 posts

@mario.carranza em 02/08/2018 às 16:05

Depois de ver torcedor pedindo a volta de love e Jô, não me surpreende mais nada.

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 02/08/2018 às 16:03

Não acredito, sério isso? Para tudo.

Foto do perfil de Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 132º

Loko 13.672 posts

@sercorintianoehotimo em 01/08/2018 às 17:32

Só uma coisa, quem quer pelo que soube é o Loss, então critique a ele. Eu não sei, tenho muitas dúvidas se ele ia jogar algo

Publicidade

Foto do perfil de William Monteiro

Ranking: 4.851º

William 674 posts

@william23 em 01/08/2018 às 17:29

Respeito, porém foi o que eu disse em outro tópico, se vier na humildade, buscar seu espaço o Loss possa recuperar o cara, ele é novo ainda, tem potencial, porém foi infeliz em algumas escolhas que colocaram sua carreira em cheque. Mas talvez possa ser recuperado e se destacar novamente. Mas do jeito que você falou, não vi ninguém pedindo ele pra voltar, só comentários se são contra ou a favor.

Foto do perfil de Claudio Rafael Siqueira

Ranking: 1.080º

Claudio 3.371 posts

@claudio.rafael.sique em 01/08/2018 às 16:46

Eu não quero esse traidor lixo.

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 01/08/2018 às 16:34

Quem acabou com esse mlk foi o Garcia...

De boas, mlk poderia ter ido longe

Foto do perfil de Didherot El

Ranking: 4.177º

Didherot 818 posts

@didherot em 01/08/2018 às 11:58

Se vier barato e com multa pra sair, que mal faz.

Pelo menos é da base, acho que renderá mais que Kazim, Guilherme, M Gabriel, Marlone, André Balada, Roger, Capixaba, Vilson, Felipe Bastos, meu Deus, quanta contratação sem retorno.