Deixe seu comentário
Melhores respostas
@luislima em 31/07/2018 às 15:42
Esse é o famoso tesão na argola que muitos aqui do fórum tem por jogadores que nem conseguem se destacar em times do interior.
Mas aqui são ídolos.
Teve torcedor aqui no fórum, que o dia que o Matias jogou, o cara teve um orgasmo multiplo
@nshimano em 31/07/2018 às 17:03
Jogador jovem e andarilho, não teve destaque em nenhum time que passou. E o principal: não somos uma clínica de reabilitação!
Publicidade
Últimas respostas
@julio.cesar309 em 03/08/2018 às 17:15
A história não foi bem essa! O empresário dele não foi transparente com ele e escondeu propostas e negociações com o Corinthians, só qria ganhar o dele e o menino que o se lasque
@mario.carranza em 02/08/2018 às 16:05
Depois de ver torcedor pedindo a volta de love e Jô, não me surpreende mais nada.
@gracinhado.timao em 02/08/2018 às 16:03
Não acredito, sério isso? Para tudo.
@sercorintianoehotimo em 01/08/2018 às 17:32
Só uma coisa, quem quer pelo que soube é o Loss, então critique a ele. Eu não sei, tenho muitas dúvidas se ele ia jogar algo
Publicidade
@william23 em 01/08/2018 às 17:29
Respeito, porém foi o que eu disse em outro tópico, se vier na humildade, buscar seu espaço o Loss possa recuperar o cara, ele é novo ainda, tem potencial, porém foi infeliz em algumas escolhas que colocaram sua carreira em cheque. Mas talvez possa ser recuperado e se destacar novamente. Mas do jeito que você falou, não vi ninguém pedindo ele pra voltar, só comentários se são contra ou a favor.
@claudio.rafael.sique em 01/08/2018 às 16:46
Eu não quero esse traidor lixo.
@cecelzinho em 01/08/2018 às 16:34
Quem acabou com esse mlk foi o Garcia...
De boas, mlk poderia ter ido longe
@didherot em 01/08/2018 às 11:58
Se vier barato e com multa pra sair, que mal faz.
Pelo menos é da base, acho que renderá mais que Kazim, Guilherme, M Gabriel, Marlone, André Balada, Roger, Capixaba, Vilson, Felipe Bastos, meu Deus, quanta contratação sem retorno.