Rafael Marques
Eles não passam os jogos do BR pq ganham com o Premiere...
Nas copas não tem Premiere, então não serão idiotas, evidentemente, de deixar a sua maior fonte de audiência disparada de lado.
em Bate-Papo da Torcida > Transmissão da Libertadores e copa do br
Em resposta ao tópico:
A Globo vai transmitir os jogos do Timão de ida e volta da Libertadores e da Copa do Brasil, acho que é por isso que os cara não tão passando muitos jogos do Timão no Brasileirão! Os time de sp não tão jogando a Copa do Brasil nem a Libertadores? Hahahahah Vai Corinthians, os antis não arruma nada!
