Dev
MEUS DEUS...O Lateral que faz pênalti no atacante quase saindo par escanteio...zero perigo de ataque!
em Humor > Ótimo reserva para o Fagner
Em resposta ao tópico:
Moacir esse mesmo que já passou por aqui, joga muito ainda é também pode ser usado como volante. Eai o que vocês acham?
Kkkkkkkkkkkk fui no embalo da zoeira que vi aqui no fórum hoje, Boquita e Neto Berola MDS
