Leandro Vicentini
Quando ele saiu o estádio edtava sendo pago em dia, por incompetência de outros presidentes a divida chegou onde chegou. Ele voltou e esta arrumanfo a casa dnv...
Você reclama da divida do estádio mais você é o mesmo que esta la usufluindo do.nosso estádio né?
em Bate-Papo da Torcida > Analise do trabalho do Andrés sanchez
Em citação ao post:
Faltou você colocar que a divida do estádio que o mesmo deixou em 'dias' foi ELE que fez existir, faltou colocar que até agora não arrumou patrocínio master, faltou colocar que ele foi o responsável pelo contrato com a OMNI no fiel torcedor, faltou colocar que ele vendeu o Maycon barato pq quis, a final a multa era de 100 milhões.
Trabalho do Andrés nessa gestão esta LONGE do perfeito.