Beto Fonseca
Rodriguinho nem devia ter jogado
em Análise dos jogos > O que se passa na cabeça do Osmar Loss?
Em resposta ao tópico:
Cadê aquele técnico que sempre falou dos meninos da base? Dos jovens talentos, Vital é pra jogar no meio é um meia-amador e não é PONTA no lugar do Rodriguinho (que está numa crise que segura a bola e não sabe pra onde tocar), Pedrinho está do lado errado, da dó mano, Loss não tem coragem, Loss tá com medo de arriscar.
Precisamos de um técnico que tenha coragem e de uma diretoria melhor, MUITO MELHOR.

